O Joint Industry Committee for
Web Standards
- vai delinear um conjunto de definições e sistemas de
verificação para proceder à averiguação das contas das publicações
distribuídas por correio electrónico. Este processo ficará a cargo da
empresa ABCe, e esta
definirá aspectos como a política de privacidade tipo opt in - se as
empresas online requerem permissão aos consumidores para usarem
qualquer da informação privada que lhes é submetida -, a devolução de
mensagens e as moradas registadas. O objectivo é fornecer aos anunciantes e
editores um processo de medição standard e comparável para as
publicações enviadas por correio electrónico.



Para além do novo standard para o correio electrónico, o JICWEBS está
também a requerer as medições propostas pela ABCe para o tráfego entre os
PDA e tráfego não HTML. Segundo a agência noticiosa online Netimperative.com este
processo incluirá a separação do número de emails devolvidos, ou por
entregar, que muitas empresas ainda contabilizam como utilizadores
registados ou subscritores.



O JICWEBS está também a incentivar a realização de auditorias aos sites mas,
embora vários estejam a proceder à revisão de contas regularmente o portal
Yahoo! foi o único, segundo o site da ABCe, a publicar os resultados desde
Novembro, com 555.308.243 visualizações de páginas.



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