Este podia muito bem ser um dos slogans da campanha de lançamento do Airport Shopping Online, um centro comercial virtual criado pela ANA - Aeroportos de Portugal e dedicado aos passageiros de voo que habitual ou esporadicamente cruzam os corredores dos aeroportos portugueses.

A plataforma de e-commerce de momento só abrange as lojas do Aeroporto de Lisboa, mas a intenção é alargar o serviço aos estabelecimentos comerciais localizados no Aeroporto do Porto.

"A ideia base do site www.airport-shopping.eu é ter um conceito 'one roof - one stop convenience', em que os clientes poderão comprar em várias lojas do Aeroporto de Lisboa, bem como beneficiar de alguns serviços ligados ao turismo e viagens", explica a empresa.



O novo centro comercial virtual permite que os seus utilizadores acedam a mais de 7.000 produtos, desde artigos de moda e beleza, doces, gourmet e pacotes de serviços de lazer e bem-estar.

Além disso também estão disponíveis serviços como a reserva online de moeda, reserva de salas de reuniões no Business Center do aeroporto, reserva de artigos no operador de aluguer "Rent-a-Stuff" (ex:cadeiras de bebé, tacos de golfe, pranchas de surf, bicicletas, entre outros).



É a primeira vez na história da ANA que a gestora aeroportuária permite que os artigos à venda na área restrita destinada a passageiros sejam comprados por pessoas que não vão viajar.



Há contudo dois tipos de artigos que apenas podem ser adquiridos por passageiros com um cartão de embarque: o tabaco e as bebidas espirituosas, à venda na loja Duty Free Store - Just For Travellers. Nestes dois casos específicos, os artigos podem ser reservados online e levantados na loja antes do embarque.



Relativamente aos outros produtos, os utilizadores poderão optar por receber as compras em casa ou por levantá-las nos dois balcões Pick Up Point do Aeroporto de Lisboa.



Além da ligação às diferentes secções disponíveis, a partir da homepage do site tem destaques para acesso direto às promoções em curso, assim como aos passatempos e uma área reservada, em exclusivo, ao artesanato português.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Patrícia Calé

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.