O concerto dos Scissor Scisters em Portugal, marcado para este domingo (3 de Outubro), terá transmissão online, em directo, assegurada pela TMN, anunciou a operadora, que patrocina a passagem da banda por território nacional, num evento exclusivo para clientes do seu tarifário Moche.

Para além da transmissão através da página da companhia no Facebook, o concerto, que acontece no Teatro da Luz, pelas 21h30, poderá ainda ser acompanhado pelos utilizadores do serviço de Internet no telefone da operadora, o Meo Mobile - que deverão direccionar os seus browsers móveis para o portal Internetnotelemovel, em m.tmn.pt.

Este é o quinto espectáculo em terras lusas da banda, que vem apresentar o último álbum, cujo single "Fire With Fire" serve de banda sonora aos anúncios da TMN. O concerto é destinado apenas a clientes do tarifário "jovem" da empresa, que foram seleccionados através de um passatempo promovido online.

A iniciativa revela mais um reforço da aposta na plataforma Web e nas redes sociais, a que tem recorrido não só para desenvolver promoções e passatempos mas também em projectos que envolvem a transmissão de eventos, como aconteceu com alguns dos concertos no festival Sudoeste, por exemplo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.