A Creative Partner vai passar a oferecer aos seus clientes um novo serviço. Disponível a partir de 15 de Julho, o FLASHbest fornecerá informação sobre as acções de publicidade online inovadoras realizadas em Portugal e, em alguns casos, internacionalmente.
Com o FLASHbest, os anunciantes poderão tomar conhecimento das acções diferenciadoras realizadas, mas que nem sempre são acompanhadas ou visualizadas enquanto decorrem, explica a agência de planeamento e compra de espaço publicitário online num comunicado.
Para facilitar a apreciação, a Creative Partner filtra as acções relevantes para os seus clientes, cobrindo mesmo aquelas que têm lugar apenas durante alguns dias, ou até mesmo num só dia, refere a agência.
Este novo serviço vem juntar -se ao FLASHad, que já existe há cinco anos e que permite aos clientes Creative Partner saberem que peças de comunicação estão a ser colocadas online dentro de uma determinada categoria, para assim melhor poderem acompanhar o que está a ser feito pela concorrência.
Notícias Relacionadas:
2008-06-28 - Entrevista: "Os meios tradicionais em Portugal continuam a ter grande expressão"
2008-06-26 - Internet tem-se afirmado como meio publicitário
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
Site do dia
LFG é um Spotify de viagens com “placelists” para descobrir e partilhar sítios a visitar -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários