A Creative Partner vai passar a oferecer aos seus clientes um novo serviço. Disponível a partir de 15 de Julho, o FLASHbest fornecerá informação sobre as acções de publicidade online inovadoras realizadas em Portugal e, em alguns casos, internacionalmente.




Com o FLASHbest, os anunciantes poderão tomar conhecimento das acções diferenciadoras realizadas, mas que nem sempre são acompanhadas ou visualizadas enquanto decorrem, explica a agência de planeamento e compra de espaço publicitário online num comunicado.




Para facilitar a apreciação, a Creative Partner filtra as acções relevantes para os seus clientes, cobrindo mesmo aquelas que têm lugar apenas durante alguns dias, ou até mesmo num só dia, refere a agência.




Este novo serviço vem juntar -se ao FLASHad, que já existe há cinco anos e que permite aos clientes Creative Partner saberem que peças de comunicação estão a ser colocadas online dentro de uma determinada categoria, para assim melhor poderem acompanhar o que está a ser feito pela concorrência.




Notícias Relacionadas:


2008-06-28 - Entrevista: "Os meios tradicionais em Portugal continuam a ter grande expressão"


2008-06-26 - Internet tem-se afirmado como meio publicitário