Os visitantes do portal SAPO têm até o dia 29 de Agosto para votar nas nove categorias nomeadas para a campanha publicitária mais criativa a galardoar com o Prémio dos Utilizadores SAPO. As urnas online para os Prémios SAPO Publicidade Online estão abertas e, para além dos votos do público, os melhores trabalhos contam também com as apreciações de um júri composto por profissionais do meio publicitário e da Internet.



A quinta edição dos Prémio apresenta algumas novidades em termos de reajustamento de categorias de forma a adequar os trabalhos à própria evolução do mercado. Assim, as principais novidades centram-se no Prémio do Reconhecimento, que visa distinguir a agência e o anunciante do ano e o Prémio Especial para o Melhor Vídeo Ad.



A edição de 2005 também ficou marcada pela maior afluência de sempre do número de inscrições para o Prémio de referência no âmbito da publicidade e da Internet em Portugal. Um aumento que se traduz em "mais de 67 por cento do número de agências envolvidas face ao ano homólogo", significando por isso uma grande variedade de peças inscritas, diz a empresa em comunicado.



Notícias relacionadas

2005-05-16 - SAPO promove quinta edição dos prémios de publicidade online


2003-09-11 - Votação para os Prémios Sapo Publicidade Online bate recorde