Os visitantes do portal SAPO têm até o dia 29 de Agosto para votar nas nove categorias nomeadas para a campanha publicitária mais criativa a galardoar com o Prémio dos Utilizadores SAPO. As urnas online para os Prémios SAPO Publicidade Online estão abertas e, para além dos votos do público, os melhores trabalhos contam também com as apreciações de um júri composto por profissionais do meio publicitário e da Internet.
A quinta edição dos Prémio apresenta algumas novidades em termos de reajustamento de categorias de forma a adequar os trabalhos à própria evolução do mercado. Assim, as principais novidades centram-se no Prémio do Reconhecimento, que visa distinguir a agência e o anunciante do ano e o Prémio Especial para o Melhor Vídeo Ad.
A edição de 2005 também ficou marcada pela maior afluência de sempre do número de inscrições para o Prémio de referência no âmbito da publicidade e da Internet em Portugal. Um aumento que se traduz em "mais de 67 por cento do número de agências envolvidas face ao ano homólogo", significando por isso uma grande variedade de peças inscritas, diz a empresa em comunicado.
Notícias relacionadas
2005-05-16 - SAPO promove quinta edição dos prémios de publicidade online
2003-09-11 - Votação para os Prémios Sapo Publicidade Online bate recorde
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários