
Cristiano Ronaldo é o português mais citado na Internet. o futebolista figura entre nomes como Barack Obama e George Bush e Angelina Jolie no ranking da lalistaWip, do grupo Prisa.
A nível mundial Cristiano Ronaldo ficou com o 15º lugar da tabela ao obter perto de 34 milhões de referências na Web. O primeiro e o segundo lugar da tabela ficaram a cargo do novo presidente norte-americano - mais de 270 milhões de referências - e de George Bush - 206 milhões. O terceiro e quarto lugar pertencem a Paris Hilton e Britney Spears, com mais de 93 milhões de referências cada uma.
O jogador do Manchester United fica assim acima de nomes como Michael Jackson e Bill Gates na tabela dos 20 mais referenciados na Internet.
No que se refere à distribuição das referências por país, Cristiano Ronaldo também se destaca, sendo seguido - de longe - por José Mourinho, Luis Figo, Durão Barroso, José Saramago, Maniche e José Sócrates.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários