
Portugal decidiu juntar-se ao conjunto de países que assinala, esta quarta-feira, o Dia Mundial das Redes Sociais.
Criado e promovido pelo blog Mashable.com, o Dia das Redes Sociais é comemorado à escala global com mais de 340 encontros agendados e espalhados por cerca de 90 países.
Em Portugal, a data é assinalada com um evento que decorre nas instalações do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), organizado por Pedro Caramez e a FYI.
O evento, vai ser transmitido em directo através da Internet a partir das 18h30, em site próprio, contando com diversas intervenções sobre o fenómeno dos social media.
Paulo Querido, Pedro Torres, Luís Borges Gouveia, António de Castro, Lourenço Brito e Faro são os oradores deste evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários