Estava prometido para o verão, mas vai chegar quase no outono. A The Walt Disney Company já confirmou a data de lançamento do Disney+ em Portugal, onde o serviço de streaming vai estrear a 15 de setembro, ao mesmo tempo que a Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.
Concorrente da Netflix e do HBO, o Disney+ tem conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço. Ao todo são mais de 1.000 filmes e séries, entre os quais se contam contam-se a série “The Mandalorian”, a “High School Musical: O Musical: A Série” ou “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”.
O serviço dá acesso em dispositivos móveis e smart TVs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Cada subscrição dá para ver em quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. Os pais podem criar perfis infantis, com menus mais simples para as crianças e conteúdos apropriados a cada idade.
O preço foi definido nos 6,99 euros por mês, ou 69,99 euros pela subscrição anual.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários