Estava prometido para o verão, mas vai chegar quase no outono. A The Walt Disney Company já confirmou a data de lançamento do Disney+ em Portugal, onde o serviço de streaming vai estrear a 15 de setembro, ao mesmo tempo que a Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

Concorrente da Netflix e do HBO, o Disney+ tem conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço. Ao todo são mais de 1.000 filmes e séries, entre os quais se contam contam-se a série “The Mandalorian”, a “High School Musical: O Musical: A Série” ou “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”.

O serviço dá acesso em dispositivos móveis e smart TVs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Cada subscrição dá para ver em quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. Os pais podem criar perfis infantis, com menus mais simples para as crianças e conteúdos apropriados a cada idade.

O preço foi definido nos 6,99 euros por mês, ou 69,99 euros pela subscrição anual.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.