Os dados são da Marktest que apurou um total de 2.047 mil utilizadores únicos a acederem à plataforma, um número que representa 35,3% dos internautas portugueses.



Dirigido à população residente no continente, o estudo também revela que no período em análise foram visitadas nestes sites 295 milhões de páginas, cerca de 144 por utilizador.



Cada utilizador terá navegado cerca de 58 minutos nos sites de emprego, sendo que a plataforma mais visitada nestes seis meses do ano foi o net-empregos, que somou o maior número de utilizadores únicos, o maior número de páginas visitadas, liderando ainda em tempo despendido.

[caption]Dados marktest[/caption]

Ontem a Marktest também revelou dados relativamente à utilização de serviços de Pay TV nos lares portugueses, adiantando que em 2,9 milhões de casas estão contratados serviços de TV por subscrição.



O número traduz uma representatividade de 71,3% dos serviços de TV paga nos lares portugueses. Desde 2006 a subscrição de serviços de televisão cresceu 54%, revelam ainda os dados da Marktest.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico