
Os dados são da Marktest que apurou um total de 2.047 mil utilizadores únicos a acederem à plataforma, um número que representa 35,3% dos internautas portugueses.
Dirigido à população residente no continente, o estudo também revela que no período em análise foram visitadas nestes sites 295 milhões de páginas, cerca de 144 por utilizador.
Cada utilizador terá navegado cerca de 58 minutos nos sites de emprego, sendo que a plataforma mais visitada nestes seis meses do ano foi o net-empregos, que somou o maior número de utilizadores únicos, o maior número de páginas visitadas, liderando ainda em tempo despendido.
[caption][/caption]
Ontem a Marktest também revelou dados relativamente à utilização de serviços de Pay TV nos lares portugueses, adiantando que em 2,9 milhões de casas estão contratados serviços de TV por subscrição.
O número traduz uma representatividade de 71,3% dos serviços de TV paga nos lares portugueses. Desde 2006 a subscrição de serviços de televisão cresceu 54%, revelam ainda os dados da Marktest.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Transforme as fotos de perfil das redes sociais em imagens de Funko Pops ou estilo GTA 6 -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários