
Portugal está entre os países da Europa onde o grupo de Amancio Ortega já tem lojas online de todas as suas marcas, mas em vários países ainda não é assim e é por isso que ao longo dos próximos meses a Inditex vai atualizar a sua plataforma online para criar versões das lojas das suas diferentes marcas para todos os países da União Europeia.
O plano de expansão estará concluído até abril. Já a partir de hoje Dinamarca, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polónia, Roménia e Suécia aumentam para 16 o número de países com presença online de todas as marcas do grupo.
O novo plano de expansão da Inditex, que além de permitir o reforço da presença do grupo em alguns países, também assegura a entrada em novos mercados, vai aumentar para 40 o número de países onde o grupo espanhol já vende através da Internet.
Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Uterque são as marcas mantidas pelo grupo Inditex. A coleção disponibilizada nas lojas online é igual àquela que é possível encontrar nas lojas físicas. Os preços também são os mesmos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários