
Portugal está entre os países da Europa onde o grupo de Amancio Ortega já tem lojas online de todas as suas marcas, mas em vários países ainda não é assim e é por isso que ao longo dos próximos meses a Inditex vai atualizar a sua plataforma online para criar versões das lojas das suas diferentes marcas para todos os países da União Europeia.
O plano de expansão estará concluído até abril. Já a partir de hoje Dinamarca, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polónia, Roménia e Suécia aumentam para 16 o número de países com presença online de todas as marcas do grupo.
O novo plano de expansão da Inditex, que além de permitir o reforço da presença do grupo em alguns países, também assegura a entrada em novos mercados, vai aumentar para 40 o número de países onde o grupo espanhol já vende através da Internet.
Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Uterque são as marcas mantidas pelo grupo Inditex. A coleção disponibilizada nas lojas online é igual àquela que é possível encontrar nas lojas físicas. Os preços também são os mesmos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Guia para professores pretende desenvolver competências para combater extremismo violento -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários