A empresa responsável pelo principal motor de busca da Web reabriu a possibilidade de registo no Writely, o processador de texto online adquirido em Março deste ano à Upstartle.
Depois de um período de encerramento a novos membros, logo após a compra, justificado pela necessidade de migração do serviço para os servidores da Google, a empresa anunciou o regresso do Writely, disponível para todos os interessados em utilizar o editor de textos.
Desta forma, o Writely está apto para receber novos utilizadores, que ainda não estejam registados no serviço e, em breve, será integrado no Google Accounts, com a possibilidade de registo com endereços Gmail.
O editor de textos, que continua a ser de utilização gratuita, possibilita que os assinantes do serviço partilhem, editem e armazenem ficheiros online, suportando os formatos mais comuns de texto, incluindo aqueles que são criados em Microsoft Word e em OpenOffice.
O Writely é mais uma das apostas da Google para a partilha de informações e interactividade entre utilizadores e, apesar de ainda não ser disponibilizada a versão definitiva do serviço, dispõe de ferramentas que facilitam a publicação de documentos em blogs ou outras aplicações semelhantes na Web.
Notícias Relacionadas:
2006-08-16- Google actualiza Blogger e serviço de mensagens instantâneas
2006-08-09- Google exibe alertas para sites com códigos maliciosos
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários