![Empresas terão de pagar por páginas no Twitter](/assets/img/blank.png)
O Twitter deverá abrir amanhã a mais empresas a possibilidade de terem páginas na sua rede de microblogs, mas o serviço, inicialmente apontado como gratuito, poderá vir a custar até 19 mil euros aos interessados.
O valor é apontado pelo jornal El Mundo, e é referente ao que será preciso gastar em publicidade para ter direito a uma página no Twitter com informações mais detalhadas sobre as marcas.
Depois de ter dado a possibilidade de experimentar a nova funcionalidade a 20 gigantes como a Coca-cola, Disney, Nike ou a Pepsi, espera-se que a rede social abra amanhã, 1 de fevereiro, o serviço aos demais interessados. Estes deverão, contudo, ficar obrigados a comprar créditos publicitários durante o ano de 2012, avança o diário espanhol.
A mesma fonte acrescenta que uma das empresas que integrou o grupo de pioneiras confirmou que se tinha comprometido a fazer um investimento anual em publicidade na rede social.
O valor de "cerca de 19.000 euros" associado ao investimento terá sido mencionado por um dos responsáveis pelo Twitter ao site Ad Age Digital, assim como a data prevista para a entrada em funcionamento.
As estimativas apontam para que os ganhos do Twitter com publicidade se tenham situado nos 106 milhões de euros o ano passado, devendo atingir os 305 milhões em 2013, de acordo com os dados da eMarketer, citados pelo diário.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários