
A funcionalidade permite que as ligações e conteúdos guardados sejam encaminhados para uma pasta específica, onde ficará toda a informação que o utilizador for selecionando enquanto navega para ver mais tarde.
O conteúdo separado para consulta posterior fica apenas disponível para o utilizador e só estará visível para terceiros se este decidir partilhá-lo com os amigos, assegura o Facebook.
Podem ser guardados para ver mais tarde links, localizações, músicas, livros, filmes, páginas de media, eventos, entre outros. Além de ficarem disponíveis na pasta Guardado, estas ligações serão também mostradas com resultados de pesquisa, sempre que o utilizador procure informação relacionada.
A nova funcionalidade começou a chegar às contas dos clientes ontem. Em Portugal já está disponível. Nas opções para gerir cada publicação no mural (acessíveis a partir do canto superior direito da publicação) passou a constar também a possibilidade de guardar a ligação.
Quando existem ligações guardadas é acrescentado ao menu de resumo de informação sobre mensagens e eventos a pasta Guardado. Lá dentro o utilizador encontra a informação "arrumada" por secções.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários