São mais de 50 as empresas que participam este ano no fim de semana dos descontos online Arrasa na Web. A iniciativa é promovida pela ACEPI, no âmbito da Portugal Internet Week, e promete reduções que podem chegar aos 80% em alguns produtos, entre outras ofertas.

Repetindo o modelo de 2010, o Arrasa na Web terá promoções ou condições exclusivas para as compras realizadas nos sites de comércio eletrónico participantes, que além dos descontos diretos em determinados produtos, podem passar pela oferta de portes grátis, assinaturas, brindes, passatempos com prémios.

Fnac, ClubeFashion, Sacoor, TMN, Vodafone, Zon, Continente Online, Auchan e Priberam são algumas das lojas online que irão associar-se a mais uma edição do Arrasa na Web, que este ano decorre nos dias 21, 22 e 23 de Outubro.

Os internautas interessados em beneficiar das promoções deverão estar atentos à página do Facebook do Arrasa na Web, onde as empresas participantes irão publicando as suas ofertas e passatempos.

O Arrasa na Web é uma das várias iniciativas marcadas para a Portugal Internet Week 2011, que tem início na próxima quinta-feira, 13 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa, com o debate "O Estado da Economia Digital em Portugal".

A 13 e 14 de Outubro decorre igualmente o eComMarketing Show - Exposição Profissional do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, este ano na sua segunda edição.

Paralelamente, de 17 a 21 de Outubro, instituições de Ensino Superior e Profissional em todo o país vão acolher diversos seminários e workshops sobre temas relacionados com a Economia Digital, numa iniciativa denominada Encontros@Universidades.

Nota de Redação: O link para a página do Arrasa na Web no Facebook foi alterado.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico