A Foto-flash e a Zonelab anunciaram a fusão das duas operações de serviços fotográficos. A fusão implica a quebra temporário do serviço online Foto Sapo, a mudança de instalações e a introdução de melhorias e novidades nos serviços fotográficos oferecidos, anunciaram as empresas em comunicado.



A nova morada física do Foto Sapo está a funcionar a partir do dia 9 de Setembro na Rua de Sant'Ana à Lapa no número de 103, em Lisboa, referem as empresas, acrescentando que a nova loja passará a estar aberta aos fins de semana para uma melhor resposta às necessidades dos clientes.



A Foto-Flash dirigia a sua oferta ao utilizador individual, apostando fortemente na componente de serviços online, enquanto a Zonelab se dirigia em exclusivo ao mercado profissional de empresas e fotógrafos. Segundo as empresas a fusão permitirá "melhores condições ao nível da qualidade dos trabalhos produzidos, de preço, de rapidez de execução, e de horário alargado para levantamento dos trabalhos", detalha o comunicado.



O documento acrescenta que entre os dias 6 e 9 de Setembro está suspenso o serviço de encomendas online e através da actual loja na Fontes Pereira de Melo em Lisboa. O serviço de aceitação de encomendas retoma o ritmo normal a partir do dia 10 de Setembro. No que respeita ao Foto Sapo as quebras de serviço podem ocorrer ao longo das duas próximas semanas, consequência do processo de transição.



Notícias Relacionadas:

2001-09-19 - Sapo chega aos 70 canais com o NetBebé e Foto Sapo