
A ferramenta Google Analytics foi melhorada com novas funcionalidade que facilitam a gestão dos websites empresariais. Aos relatórios costumizados e integração com o Adwords acrescenta-se também a versão em português de Portugal.
O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite aos webmasters conhecerem melhor os visitantes dos seus sites. Agora a empresa melhorou os relatórios costumizados e permite uma segmentação mais fácil do tráfego.
A integração com a plataforma de publicidade Adwords já está disponível há algumas semanas mas só agora foi comunicada pela Google, permitindo aos webmasters saber quais as páginas mais rentáveis do seu site.
Recorde-se que há cerca de um mês a Google disponibilizou também a versão portuguesa do Google Sites, que está disponível em mais 37 línguas diferentes. O Google Sites permite aos utilizadores criarem o seu próprio site de internet de forma simples e rápida sem que para isso seja necessário conhecimentos técnicos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários