A ferramenta Google Analytics foi melhorada com novas funcionalidade que facilitam a gestão dos websites empresariais. Aos relatórios costumizados e integração com o Adwords acrescenta-se também a versão em português de Portugal.
O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite aos webmasters conhecerem melhor os visitantes dos seus sites. Agora a empresa melhorou os relatórios costumizados e permite uma segmentação mais fácil do tráfego.
A integração com a plataforma de publicidade Adwords já está disponível há algumas semanas mas só agora foi comunicada pela Google, permitindo aos webmasters saber quais as páginas mais rentáveis do seu site.
Recorde-se que há cerca de um mês a Google disponibilizou também a versão portuguesa do Google Sites, que está disponível em mais 37 línguas diferentes. O Google Sites permite aos utilizadores criarem o seu próprio site de internet de forma simples e rápida sem que para isso seja necessário conhecimentos técnicos.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários