A ferramenta Google Analytics foi melhorada com novas funcionalidade que facilitam a gestão dos websites empresariais. Aos relatórios costumizados e integração com o Adwords acrescenta-se também a versão em português de Portugal.
O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite aos webmasters conhecerem melhor os visitantes dos seus sites. Agora a empresa melhorou os relatórios costumizados e permite uma segmentação mais fácil do tráfego.
A integração com a plataforma de publicidade Adwords já está disponível há algumas semanas mas só agora foi comunicada pela Google, permitindo aos webmasters saber quais as páginas mais rentáveis do seu site.
Recorde-se que há cerca de um mês a Google disponibilizou também a versão portuguesa do Google Sites, que está disponível em mais 37 línguas diferentes. O Google Sites permite aos utilizadores criarem o seu próprio site de internet de forma simples e rápida sem que para isso seja necessário conhecimentos técnicos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble está de parabéns e festeja com nova imagem espacial “de tirar o fôlego” -
Site do dia
Inteligência artificial ajuda a encontrar locais secretos em cidades que visita -
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários