Há 21 anos nascia uma das maiores empresas tecnológicas do mundo: a Google. E para celebrar o seu aniversário a gigante tecnológica está a oferecer 21% de desconto em vários dispositivos comprados online na Google Store na Europa. Mas não demore muito... o desconto termina às 23h59 desta sexta-feira.

Casa-mãe do Google já é mais rica do que a Apple
Casa-mãe do Google já é mais rica do que a Apple
Ver artigo

Quanto aos termos da promoção, a Google Store esclarece que para conseguir o desconto em Portugal tem de utilizar o código promocional B-GOOGLE2, sendo que só o poderá fazer de se tiver uma idade igual ou superior a 18 anos.

Para além disso, as regras ditam ainda que cada loja entrega no seu próprio país. Desta forma, os utilizadores com residência no país deverão fazer a compra no site da Google Store Portugal, numa promoção que não abrange os produtos Stadia e Nest Aware, aplicando-se apenas aos produtos disponíveis no país.

Este desconto não pode ser aplicado com qualquer outra campanha. Para além deste desconto, não poderia deixar de passar ao lado a personalização de um doodle especial.

Doodle dos 21 anos da Google

A empresa americana foi fundada por Sergey Brin e Lawrence Page em 1998, arrancando com um motor de buscar que hoje em dia opera em mais de 100 línguas e que responde a triliões de pesquisas todos os anos. "Esta escala é grande, no mínimo", diz a gigante tecnológica, que tem como casa-mãe a Alphabet, no âmbito deste aniversário.