
A intenção é oferecer uma nova forma de organização e mais espaço de arrumação. A personalização também não foi descurada, e há agora mais cores para “enfeitar” o cliente de email.
De acordo com a empresa – recém adquirida pela Verizon – a pesquisa teve grandes melhorias para ficar mais semelhante ao que já existe noutros clientes de email. É possível, agora, pesquisar através de combinações de nome, palavras, datas, etc.
A barra lateral de navegação passa a apresentar um separador dedicado exclusivamente às fotografias e aos documentos. Desta forma é possível aceder diretamente a todos os ficheiros submetidos e, com um clique, partilhar com alguém por email.
Foi também acrescentado o Yahoo Mail Pro, o serviço pago que permite aceder a algumas funcionalidades extra e que - o grande foco da questão - oferece uma interface mais limpa e sem publicidade, algo que não acontece na versão gratuita.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários