A Microsoft clicou no botão de Escape e encerrou o ficheiro onde guarda a parceria com o comediante Jerry Seinfeld. Bastaram dois anúncios para que as críticas começassem a surgir, o que levou a empresa a passar para o "plano B".
A publicidade começou a ser transmitida a 4 de Setembro deste ano e, ao contrário do que a Microsoft queria, não agradou a todos nem tão pouco conseguiu que o público se identificasse com a campanha.
Como tal, objectivos fracassados à parte, a empresa decidiu colocar Jerry Seinfeld de parte, acabando por ceder às criticas que apontavam a prestação do actor como "mais do mesmo" a que já todos estavam habituados. Mesmo assim, evidências à parte, a Microsoft afirma que o afastamento do actor norte-americano era algo previsto desde o início, referindo que a campanha de 300 milhões de dólares não envolvia apenas conteúdos protagonizados por Seinfeld - que embolsou 10 milhões de dólares pela sua prestação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários