O HBO Max vai ser alargado para lá das fronteiras da América do Norte. Em junho, o serviço de streaming estreia-se na América Latina, bem como nas região caribenha, ao passo que a chegada à Europa acontece depois, mas ainda em 2021.

A empresa refere que, até ao final do ano, transitará todos os serviços HBO para HBO Max na Europa, mais especificamente "nos países nórdicos, Espanha, Portugal e Europa Central".

Em junho, são 39 os países que vão receber o serviço. Neste lote estão incluídos países como o Brasil, a Argentina, a Venezuela e o México.

Estado de emergência: Netflix e outras plataformas de streaming de séries e videojogos online podem ser limitadas
Estado de emergência: Netflix e outras plataformas de streaming de séries e videojogos online podem ser limitadas
Ver artigo

Numa primeira fase de transição, a gigante do entretenimento confirma que vai descontinuar as aplicações em vigor e substituí-las por congéneres HBO Max, que será praticamente igual ao que se obtém nos EUA, em termos de design e experiência.

A HBO promete mais detalhes - conteúdos disponíveis, ofertas promocionais e mais - acerca da expansão a novos mercados, muito em breve.

O HBO Max é um serviço de streaming com conteúdos de várias emissoras televisivas, produtoras e estúdios. Na vasta lista contam-se nomes como 20th Century Studios, BBC, Adult Swim, Comedy Central, DC, MGM, Paramount, Universal e Warner Bros. Num ano em que o regresso aos cinemas poderá acontecer tarde e ainda com algumas limitações, a empresa vai apostar na estreia de alguns filmes nesta plataforma. Godzilla vs. Kong, Space Jam: A New Legacy, Dune e Matrix 4 são os títulos que encabeçam a lista.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.