
A Guerrilla Games está a desenvolver um novo jogo que dará à franquia Horizon uma dimensão multiplayer. A empresa está à procura de trabalhadores para posições afetas a este projeto. Inicialmente, não era explicitamente mencionado que se tratava de um título multijogador, mas agora não há dúvidas, depois de as novas descrições mencionarem que vai ser possível "explorar o mundo de Horizon em conjunto" num "projeto online".
Estas ofertas de emprego foram detetadas pelo criador de conteúdo, JorRaptor. Da lista de vagas, conta-se uma para trabalhar no design do mundo em que este novo jogo se vai desenrolar, outra para construir uma nova experiência de combate que albergue "múltiplos personagens jogáveis", o que indica que Aloy deixará de ser a única personagem jogável da franquia.
As descrições de algumas destas vagas aludem ainda à "cooperação" e sublinham a ambição de criar novas máquinas que sejam capazes de impor um desafio a grupos de jogadores, o que, na prática, pode significar que neste título poderá caçar grandes predadores em grupo.
O desenvolvimento deste título já foi oficialmente confirmado pela Guerrilla. Ainda um rumor é o alegado MMO que está também a ser criado em parceria com a NCSoft. JorRaptor indica que este projeto não está relacionado com as recentes ofertas de trabalho, avança o website IGN.
Certo é que antes de tudo isto terá a oportunidade de experimentar, pelo menos, dois novos Horizon. Um deles, Call of the Moutain, chega no dia 22 de fevereiro e é a primeira iteração da franquia em realidade virtual. Mais tarde, a 19 de abril, teremos a chegada de Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários