A HP adaptou o serviço de impressão online Snapfish ao mercado nacional permitindo que os consumidores efectuem o download das suas fotos preferidas a partir do computador.
Após este processo é necessário definir o tamanho e a quantidade pretendida para cada foto e, no prazo de quatro dias, as encomendas são entregues em casa do cliente.
Com preços a partir de nove cêntimos, mais portes de envio, para fotos, o Snapfish permite ainda a impressão das fotografias em t-shirts, puzzles, canecas e outros objectos. As grandes encomendas têm previsto um desconto de 20 por cento sobre os preços de tabela.
Este serviço já está disponível em 14 países europeus e nos Estados Unidos e é considerada uma das referências do serviço fotográfico online em todo o mundo.
Notícias Relacionadas:
2005-01-19 - Google lança nova versão do seu software gratuito para gestão de fotografias
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Mortal Kombat: Onslaught troca os combates por um RPG por turnos. Mas os heróis são os mesmos -
Multimédia
Fortnite: Capítulo 5 abre com Big Bang que destruiu a ilha e há um novo palco de ação -
Site do dia
Que tal testar habilidades e criar um videojogo? O tema é o espaço e o desafio é para os mais novos -
How to TEK
Saiba como fazer uma cópia de segurança do email no Outlook
Comentários