Mostrando a importância crescente deste mercado, a
HP anunciou o lançamento de um microsite especialmente dedicado às pequenas e médias empresas portuguesas, disponível em www.hp.pt/smb/solutions. Seguindo iniciativas semelhantes da empresa a nível internacional, a HP pretende assim oferecer às PMEs mais informação especializada e apoio na aquisição de equipamentos informáticos.

A empresa mantém já portais idênticos em 32 países da região europeia que tentam auxiliar os clientes a obter o máximo valor dos seus investimentos em Tecnologias da Informação, explica um comunicado à imprensa.

No novo site é apresentada a gama de produtos da HP, assim como os serviços, soluções tecnológicas e de funcionamento. Os clientes têm ainda acesso a conselhos para escolha e utilização dos produtos HP, as campanhas em vigor e as últimas notícias.

Paralelamente a HP vai também enviar mensalmente uma newsletter para as pequenas e médias empresas, com artigos especializados sobre as últimas novidades em TIS, a que se junta informação sobre campanhas e oferta da empresa.

Notícias Relacionadas:
2004-04-05 - HP reforça estratégia Smart Office para PMEs com novos produtos