Mostrando a importância crescente deste mercado, a
HP anunciou o lançamento de um microsite especialmente dedicado às pequenas e médias empresas portuguesas, disponível em www.hp.pt/smb/solutions. Seguindo iniciativas semelhantes da empresa a nível internacional, a HP pretende assim oferecer às PMEs mais informação especializada e apoio na aquisição de equipamentos informáticos.
A empresa mantém já portais idênticos em 32 países da região europeia que tentam auxiliar os clientes a obter o máximo valor dos seus investimentos em Tecnologias da Informação, explica um comunicado à imprensa.
No novo site é apresentada a gama de produtos da HP, assim como os serviços, soluções tecnológicas e de funcionamento. Os clientes têm ainda acesso a conselhos para escolha e utilização dos produtos HP, as campanhas em vigor e as últimas notícias.
Paralelamente a HP vai também enviar mensalmente uma newsletter para as pequenas e médias empresas, com artigos especializados sobre as últimas novidades em TIS, a que se junta informação sobre campanhas e oferta da empresa.
Notícias Relacionadas:
2004-04-05 - HP reforça estratégia Smart Office para PMEs com novos produtos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários