O Humble Bundle é uma iniciativa nobre que utiliza o gaming na angariação de fundos que revertem para uma organização sem fins lucrativos. Este ano, a organização decidir aplicar várias promoções a um conjunto de jogos da Rockstar, o que lhe dá a oportunidade de adquirir títulos como GTA: San Andreas, Bully ou Max Payne a preços de saldo, isto, claro, enquanto ajuda a financiar os projetos da Rainforest Alliance, uma ONG que trabalha na preservação de espécies ameaçadas.

Neste caso, a doação mínima é de apenas 1 dólar, que, em troca, vale quatro jogos: Manhunt, GTA: Vice City, GTA III e Max Payne.

Se decidir doar aquele que é o valor médio (calculado de acordo com as doações feitas até à data da sua contribuição), desbloqueia, em adição aos quatro jogos do primeiro nível, outros quatro títulos: L.A. Noire, Bully: Scholarship Edition, GTA: San Andreas e Max Payne 2.

Uma doação superior a 15 dólares dá direito a mais quatro jogos, sendo eles Max Payne 3 (com Rockstar Pass), GTA IV, GTA: Episodes From Liberty City e um conjunto de conteúdos adicionais para L.A. Noire.

A iniciativa vai durar mais oito dias. Para dar o seu contributo à Rainforest Alliance e aproveitar uma das promoções oferecidas, basta seguir este link. Até à data foram vendidos mais de 146 mil bundles.