Ontem milhares de Benfiquistas festejaram a vitória do Campeonato, cobrindo de vermelho as ruas de muitas cidades, mas a Microsoft e a Sportinvest Multimédia também assinalaram o evento com o anúncio de uma versão personalizada do Internet Explorer 8.

Esta nova versão está disponível para download no site do Sport Lisboa e Benfica e inclui uma barra de navegação que dá acesso rápido a notícias relativas ao clube, resultados dos jogos e outros serviços e conteúdos relacionados com o Clube da Luz.

[caption]Nome da imagem[/caption]

O Internet Explorer 8 Benfica junta-se a uma série de adaptações já realizadas para o Internet Explorer, como a do Jornal Record, que tira também partido dos Web Slices para dar mais funcionalidades aos leitores.

A personalização de informação sobre clubes desportivos tem também vindo a ganhar espaço nos telemóveis e nas redes sociais, com canais especiais para quem quer partilhar a sua admiração pelos seus clubes de eleição.

A colagem a "marcas" desportivas está também presente com cartões de telemóveis personalizados, cartões de crédito e gadgets, como telefones ou computadores, para que os verdadeiros fãs possam exibir as suas cores em qualquer lado.

Embora hoje seja dia de Internet Explorer com cores do Benfica, os adeptos do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal não perdem pela demora e em breve terão também uma versão preparada para os seus clubes.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.