Este artigo tem mais de 9 anos
Depois de vários anos sem alterações, a IKEA vai aumentar o investimento em marketing para Portugal, com o objetivo de dar mais visibilidade à marca. A aposta passa sobretudo pelo online.

Pela primeira vez, a Internet vai absorver um investimento próximo do que é canalizado para a televisão, referiu a diretora de marketing da Ikea Portugal em entrevista ao Diário Económico. "Tem a ver com ir ter com as pessoas onde elas estão", afirmou Cláudia Domingues.
Além da publicidade e das ferramentas de pesquisa, a marca sueca também pretende otimizar o site.
A relação com os 60 blogues com os quais tem mantido parcerias em diferentes segmentos, tendo em conta cada uma das temáticas que pretende promover - cozinha, vida em família, crianças - é outras das vertentes em que a Ikea pretende continuar a investir.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Astrónomos confirmam super-Terra habitável e abrem portas à deteção de vida extraterrestre -
App do dia
App Drippi transforma o “look” completo dos amigos em criações únicas -
Site do dia
Na TemPolor a IA ajuda a encontrar a música certa para cada imagem -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários