Este artigo tem mais de 8 anos
Depois de vários anos sem alterações, a IKEA vai aumentar o investimento em marketing para Portugal, com o objetivo de dar mais visibilidade à marca. A aposta passa sobretudo pelo online.
Pela primeira vez, a Internet vai absorver um investimento próximo do que é canalizado para a televisão, referiu a diretora de marketing da Ikea Portugal em entrevista ao Diário Económico. "Tem a ver com ir ter com as pessoas onde elas estão", afirmou Cláudia Domingues.
Além da publicidade e das ferramentas de pesquisa, a marca sueca também pretende otimizar o site.
A relação com os 60 blogues com os quais tem mantido parcerias em diferentes segmentos, tendo em conta cada uma das temáticas que pretende promover - cozinha, vida em família, crianças - é outras das vertentes em que a Ikea pretende continuar a investir.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários