A Impresa está a preparar o lançamento de um serviço de música e filmes semelhante ao oTunes que conta lançar antes do Natal. O novo serviço vai designar-se MyVideos e permitir a compra de música, vídeos e programas de televisão, de acordo com a edição de hoje do Diário Económico.



O MyVideos está a ser desenvolvido com tecnologia nacional e vai será compatível com qualquer tipo de leitor digital, ao contrário do serviço da Apple que está restrito aos leitores da marca, o que tem gerado alguma polémica e promessas de actuação das autoridades da concorrência em vários países.



De acordo com jornal, o grupo está também a preparar o lançamento de um portal de jogos, o MyGames, que servirá para a venda e promoção de títulos, incluindo produção própria.



A prazo a intenção do grupo é desenvolver jogos para internacionalizar, entrando num mercado fortemente competitivo e que exige um forte investimento. A estratégia nesta área está ainda a ser definida e depende sobretudo da evolução da plataforma de jogos em Portugal e da capacidade para garantir o sucesso de um conjunto de sub-produtos associados. O MyGames deverá ser lançado dentro de duas semanas.



Notícias Relacionadas:

2004-10-27 - Apple estende iTunes Music Store na Europa incluindo Portugal