À semelhança do que acontece todos os anos, o portal nacional vai promover a entrega dos Prémios SAPO Publicidade Online. As candidaturas têm início hoje e vão permanecer activas até ao próximo dia 21 no site http://premios.sapo.pt.



Como já é habitual, serão entregues distinções aos melhores trabalhos de cada uma das categorias sectoriais e dois grandes prémios, um atribuído pelo júri seleccionado para o efeito e outro pelo público.



As vertentes Prémio de Reconhecimento para a Agência e o Anunciante Online do Ano, o de Melhor Vídeo Ad e o de Melhor Campanha Online vão manter-se na edição de 2007 e, de acordo com o SAPO, nos prémios de utilização de tecnologia serão galardoados três formatos " Melhor Banner de Formato Standard, Melhor Campanha de Email e Melhor Site associado a uma campanha veiculada".



No entanto, sétima edição dos prémios vai incluir algumas novidades destacando este ano os melhores blogs associados a uma campanha publicitária. Neste campo, o valor das inscrições vai reverter a favor de uma instituição de solidariedade que, simultaneamente ganhará um espaço de publicidade no SAPO correspondente a 100 mil euros.



Resta salientar que as candidaturas estão abertas para todos os anunciantes, agências de publicidade e gabinetes de webdesign que tenham divulgado os seus trabalhos entre 1 de Agosto de 2006 e 31 de Julho deste ano.



Notícias Relacionadas:

2006-11-18 - SAPO galardoa melhores trabalhos no Prémios da Publicidade Online de 2006

2005-10-07 - 2005-10-07 - Prémios de Publicidade Online do SAPO distinguem sete agências

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.