
A empresa acaba de anunciar que está a alargar o leque de opções para reagir com símbolos às publicações feitas na rede social profissional. Os novos bonecos do LinkedIn vão ajudar a exprimir sentimentos como amor, curiosidade, satisfação ou perspicácia.
Numa nota publicada na plataforma, explica-se que estas novidades são uma resposta aos pedidos dos utilizadores, que vinham solicitando formas mais expressivas que um simples “gosto” de responder às publicações que surgem no seu feed.
Quem publica também pedia mais formas de recolher feedback sobre o que partilha e o LinkedIn foi analisar as reações em texto para perceber que sentimentos eram mais expressados. Numa publicação no Twitter ilustrou os resultados a que chegou.
O lançamento dos novos botões de reações já está em marcha e nos próximos meses chega aos 610 milhões de utilizadores da rede social, em mais de 200 países. Serão visíveis na versão web e mobile.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robots da Disney tornam-se mais expressivos (e adoráveis) com tecnologia da Nvidia e DeepMind -
App do dia
Fã de fotografia macro de flores e plantas? Flora Incognita é uma app útil para ter no “bolso” -
Site do dia
EarthGuessr desafia-o a adivinhar em que parte do mundo está usando apenas imagens de satélite -
How to TEK
Pesquisa Circle to Search está ainda mais inteligente. Saiba como utilizar
Comentários