
As previsões são da ZenithOptimedia que assinala profundas alterações na forma como as marcas comunicam com os seus clientes ao longo dos últimos anos e aponta o sucesso dos meios online como uma das principais justificações para que assim seja.
Já este ano a empresa de comunicação acredita que a publicidade na Internet vai crescer três vezes mais que o resto do mercado, graças a uma maior procura de anúncios nas redes sociais, vídeos e pesquisa paga, identifica a empresa, citada pela Reuters.
No ano passado o mercado da publicidade cresceu 3,9%. Para este ano a primeira previsão da ZenithOptimedia, apresentada ainda em dezembro, indicava um crescimento de 4,7%. A estimativa foi revista mas apenas num ponto percentual, para 4,6%.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários