
A Spb Mobile Shell 3.0 foi a milionésima aplicação a integrar o lote de conteúdos disponibilizados a partir da iPAQ Choice, a loja online de software destinado aos PDA e smartphones da HP.
Para comemorar o “número redondo”, a fabricante está a promover um passatempo que consiste na oferta, a partir da mesma loja, de aplicações gratuitas todas as segunda-feiras.
“Este é um marco significativo para a HP na medida em que demonstra o nosso compromisso em oferecer a experiência mais completa e variada aos nossos consumidores”, refere Charl Snyman, vice-presidente do Grupo de Sistemas Pessoais, da HP EMEA, num comunicado enviado à imprensa.
Na iPAQ Choice encontram-se disponíveis para download conteúdos que cobrem a área empresarial, agenda, viagem, jogos, multimédia e entretenimento.
São igualmente apresentadas dicas e truques, assim como as últimas novidades para o segmento iPAQ.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários