Durante a época desportiva que agora se inicia, o Meo Mobile vai levar para o telemóvel um jogo por semana dos principais clubes da 1ª Liga. Explica a dona do serviço em comunicado, que a novidade é uma forma de diversificar a oferta de conteúdos desportivos na plataforma.



Para aceder ao serviço disponibilizado pela TMN é necessário subscrever a oferta de TV no Telemóvel, disponível por 0,93 euros por dia ou 2,06 euros semanais, para acesso ilimitado a toda a oferta de canais.



O acesso ao serviço é feito através do portal internetnotelemóvel, disponível em m.tmn.pt. aí o utilizador deve seleccionar a opção Meo Mobile.



A oferta de conteúdos televisivos desportivos da TMN é ainda composta pela Eurosport, Chelsea TV, Barc TV, Inter Channel, Manchester United TV e Real Madrid TV.



Nos canais generalistas disponíveis também passam conteúdos do género, como a 72ª Volta a Portugal em bicicleta, que a operadora disponibiliza no telemóvel, resultado de uma parceria com a RTP Mobile.



A oferta do Meo Mobile é ainda constituída por canais de informação, infantis, de entretenimento, música e conteúdos para adultos, que se juntam aos canais nacionais e de desporto, num leque de opções que também é comum às ofertas das concorrentes Vodafone e Optimus.