
Depois de cumprir a promessa de que se conseguisse vender 50 mil bonés da sua empresa The Boring Company iria também vender lança-chamas, o fundador da Tesla e da SpaceX tem vindo a anunciar, no seu Twitter, os números de vendas da nova invenção.

E, dois dias depois de anunciar o produto que, segundo o próprio Musk, será bastante útil em caso de um “apocalipse zombie”, o bizarro aparelho já vendeu 10 mil unidades, o que resulta num total de cinco milhões de dólares.

Inicialmente, o produto apenas estava disponível para quem conseguisse adivinhar a password no site, mas agora, o “lança-chamas mais seguro do mundo” já pode ser encomendado por toda a gente.
Se está a ponderar encomendar um, talvez seja melhor aproveitar para, por mais 30 dólares, comprar um extintor Boring Company.
É certo que pode comprar um mais barato, mas “este vem com um autocolante fixe e o botão está convenientemente mesmo em cima", pode ler-se no site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Site do dia
Quer ser um verdadeiro engenheiro em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? Este website ajuda nas construções -
App do dia
Treine um campeão para participar em corridas multijogador em Pocket Champs -
Montra TeK
Quer entrar na nova geração móvel? Conheça 7 smartphones 5G por menos de 400 euros -
How to TEK
Quer experimentar o novo Bing com IA da Microsoft? Veja o que precisa de fazer
Comentários