Os LCD Soundsystem avançam em Março do próximo ano com um novo trabalho, que sucederá a Sound of Silver, lançado em 2008. No perfil que mantém no Facebook a banda já revelou que a Internet é o palco escolhido para o novo lançamento. Mais propriamente a rede social que também serviu para fazer o anúncio, o Facebook.

Na nota publicada online também pode ler-se que o single de apresentação ainda não tem nome mas que será revelado na rede e que a banda permitirá alguns downloads gratuitos.

A digressão mundial para promoção do novo disco chegará depois do lançamento online, que segue uma tendência cada vez mais usada pelos artistas. Uns optam mesmo por permitir o download gratuito de um tema por um período limitado de tempo. Outros permitem a audição de todo o álbum, em streaming. No caso dos LCD ainda não é possível perceber qual será o modelo escolhido.

Bandas como os Coldplay optaram por vender o álbum online sem preço fixo, com cada fã a dar o que quisesse. As receitas nunca foram reveladas mas a banda garante ter ficado satisfeita com a experiência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.