A fabricante norte-americana anunciou hoje o acordo definitivo para a compra da LeftHand, uma empresa especializada em soluções de virtualização e pioneira na tecnologia iSCSI SAN. O acordo fixou-se nos 360 milhões de dólares, algo como 257 milhões de euros, informou hoje a Hewlett-Packard.
A empresa revelou que o negócio está sujeito a algumas condições mas que deverá estar concluído já no primeiro trimestre do próximo ano. Assim que a transacção estiver concluída, a HP irá integrar a LeftHand na sua divisão de armazenamento.
As soluções da LeftHand Networks permitem a troca de informação entre empresas de média dimensão e os seus escritórios ou entre os diversos departamentos das companhias, explica a HP em comunicado.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários