O passado mês de Dezembro mostra um aumento no número de visitantes dos jornais, revistas e outras publicações online, que receberam mais 6,5 por cento de utilizadores únicos do que em Novembro e mais 24,1 por cento do que o registado em mês homólogo de 2004, de acordo com os dados do estudo Netpanel da Marktest. A média diária de utilizadores únicos deste tipo de sites foi de 145 mil, mais 3,6 por cento do que no mês anterior e mais 17,9 por cento do que em Dezembro de 2004.



No último mês do ano, 758 mil portugueses com quatro e mais anos de idade acederam a sites de conteúdos jornalísticos enquanto navegavam na Internet a partir de suas casas, um número representativo de 56,2 por cento do número total de internautas desse período.



O total de páginas visitadas nestes sites esteve perto dos 45 milhões, 16,3 por cento acima do valor registado em Novembro e 14,6 por cento superior ao observado em Dezembro do ano passado.



O Público continua como o jornal online mais acedido a partir de casa, cabendo ao Record a segunda posição e à Bola o lugar seguinte.



Em páginas vistas, a liderança mantém-se nos desportivos, que ocupam as três primeiras posições. A Bola lidera, com 11,7 milhões de páginas, na segunda posição, mantém-se o Record, com 6,8 milhões e o O Jogo ocupa a terceira posição, com 4,5 milhões de páginas visitadas.

Notícias Relacionadas:
2005-11-28 - Visitantes de jornais online voltam a aumentar em Outubro
2005-09-12 - Actualização e qualidade da informação determina fidelidade a websites
2005-04-02 - Internautas portugueses elegem notícias como principal tema de interesse online

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.