
A LG Electronics estreia hoje uma loja de aplicações para telemóveis. Na estreia, a plataforma vai disponibilizar 1.400 aplicações - onde se incluem 100 programas de acesso livre -, disponíveis em 15 línguas.
Singapura, Malásia e Austrália serão os primeiros mercados a poder usar a loja, mas a fabricante planeia alargar o universo de utilizadores até final do ano. A Europa e a América do Sul são os mercados que se seguem.
De acordo com informações disponibilizadas pela fabricante, no final do ano o número de aplicações disponíveis aumentará para as 2 mil.
A LG é neste momento a terceira maior fabricante mundial de telemóveis, depois da Nokia e da Samsung.
A Apple criou um modelo de sucesso que tem sido replicado por vários concorrentes, à procura do sucesso conseguido pela loja que comercializa aplicações para o iPhone.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários