
O Linkedin introduziu três jogos na aplicação, que ficam disponíveis tanto na versão para desktop como mobile. O objetivo é manter as pessoas mais tempo ligadas na rede social, enquanto procuram emprego ou fazem networking. A estratégia segue em linha com a série de jogos do New York Times para assinantes, onde se inclui o Wordle, o jogo sensação de 2022 que agora também tem acesso ao arquivo de desafios de dias anteriores.
Os novos jogos do LinkedIn são o Pinpoint, o Queens e o Crossclimb que podem ser jogados apenas uma vez por dia, o que ocupa cerca de 10 minutos, com acesso às pontuações no final da sessão.
Em Portugal, Pedro Caramez, especialista em LinkedIn, diz que esta inovação “promete dar um toque divertido à experiência na plataforma”.
Veja na galeria imagens dos novos jogos no LinkedIn:
O Pinpoint é um jogo de associação de palavras que revela cinco palavras ao utilizador. O objetivo é acertar na categoria na qual as palavras se enquadram. O objetivo é encontrar a categoria com o menor número de palavras possível.
O Crossclimb é uma combinação de jogos de trivialidades e de palavras. A partir da primeira palavra, na escada, é possível criar outras palavras alterando apenas uma letra. Ao organizar as palavras na ordem correta são reveladas pistas para adivinhar as entradas bloqueadas na escada. É melhor experimentar. É um Wordle mais complexo.
Finalmente, o Queens é como o Sudoku, mas sem números. A ideia é dispor uma rainha em cada linha, coluna e zona colorida de um tabuleiro sem que nenhuma se toque.
Os novos níveis são disponibilizados às 08h00 de Portugal (00h00 da Califórnia, EUA) nesta página do LinkedIn.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários