O Linkedin introduziu três jogos na aplicação, que ficam disponíveis tanto na versão para desktop como mobile. O objetivo é manter as pessoas mais tempo ligadas na rede social, enquanto procuram emprego ou fazem networking. A estratégia segue em linha com a série de jogos do New York Times para assinantes, onde se inclui o Wordle, o jogo sensação de 2022 que agora também tem acesso ao arquivo de desafios de dias anteriores.
Os novos jogos do LinkedIn são o Pinpoint, o Queens e o Crossclimb que podem ser jogados apenas uma vez por dia, o que ocupa cerca de 10 minutos, com acesso às pontuações no final da sessão.
Em Portugal, Pedro Caramez, especialista em LinkedIn, diz que esta inovação “promete dar um toque divertido à experiência na plataforma”.
Veja na galeria imagens dos novos jogos no LinkedIn:
O Pinpoint é um jogo de associação de palavras que revela cinco palavras ao utilizador. O objetivo é acertar na categoria na qual as palavras se enquadram. O objetivo é encontrar a categoria com o menor número de palavras possível.
O Crossclimb é uma combinação de jogos de trivialidades e de palavras. A partir da primeira palavra, na escada, é possível criar outras palavras alterando apenas uma letra. Ao organizar as palavras na ordem correta são reveladas pistas para adivinhar as entradas bloqueadas na escada. É melhor experimentar. É um Wordle mais complexo.
Finalmente, o Queens é como o Sudoku, mas sem números. A ideia é dispor uma rainha em cada linha, coluna e zona colorida de um tabuleiro sem que nenhuma se toque.
Os novos níveis são disponibilizados às 08h00 de Portugal (00h00 da Califórnia, EUA) nesta página do LinkedIn.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
AI Skills 4 All é o novo curso online gratuito da Microsoft para saber usar a Inteligência Artificial -
App do dia
Pronto para libertar o seu artista interior? Experimente esta app com inteligência artificial -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários