A loja de antivírus do Facebook está a partir de agora também disponível em português, numa atualização ao serviço que inclui seis outras novas línguas entre as quais o francês, italiano, alemão, espanhol, coreano e japonês.

Ainda não é certo quando é que as várias empresas que disponibilizam soluções de segurança para PC, Mac e smartphones vão também ser atualizadas para a língua portuguesa.

Os internautas devem escolher com cuidado o antivírus que querem instalar pois só é possível descarregar um único programa de proteção através do AvMarketPlace.

Segundo o The Next Web, o mercado de antivírus serve para fornecer ferramentas de segurança aos utilizadores que têm os computadores desprotegidos e ao mesmo tempo acaba por assegurar um maior nível de proteção aos links que são publicados na rede social.

Lançada em abril de 2012, o Facebook Security Products oferece ferramentas de proteção de várias empresas conceituadas na área da segurança como é o caso da Panda, Avira, AVG, Norton e Kaspersky.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico