O Wall Street Journal, na sua versão online, aponta o lançamento da iPhone App Store para sexta-feira, dia 11, enquanto os jornalistas da Forbes garantem que a abertura da loja online deverá ocorrer ainda hoje, dia 10.
Entretanto, a Apple já disponibilizou a versão 7.7 do iTunes, o software de gestão de bibliotecas de música, iPhones e iPods, da empresa de Cupertino. O iTunes 7.7 é indispensável à utilização de todas as funcionalidades do novo firmware 2.0 para iPhone e iPod Touch, bem como à loja de aplicações contida neste.
A App Store deverá contar, no seu lançamento, com mais de 500 aplicações para iPhone, para versão 3G e original e iPod Touch. Segundo as afirmações de Steve Jobs, presidente da Apple, 25 por cento das aplicações disponibilizadas através da iPhone App Store deverão ser gratuitas, incluindo uma aplicação de controlo remoto, via Wi-Fi, da biblioteca musical iTunes, entretanto revelada com a versão 7.7 do software.
A maior parte das restantes aplicações disponíveis deverão custar 10 dólares ou menos, correspondendo a cerca de 6,50 euros. Um terço de todas as aplicações vendidas através da App Store deverão ser jogos. Algumas das aplicações já reveladas incluem nomes sonantes do software e serviços online actuais, incluindo as redes sociais Facebook e Twitter e canais informativos como a Bloomberg e Reuters.
Notícias Relacionadas:
2008-07-09 - Lojas abertas à meia-noite assinalam início de vendas do iPhone
2008-06-11 - Vodafone e Optimus com campanhas de pré-lançamento para iPhone 3G
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Meomni: Definitive ChatGPT Sidebar reúne calendário e favoritos com ajuda de IA -
App do dia
Onde é mais barato carregar o carro elétrico? Há uma aplicação com respostas -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários