Depois de se estrear em Fevereiro para a zona da Grande Lisboa, a loja online do Jumbo está agora disponível para os consumidores do Algarve. Um comunicado do Grupo Auchan refere que o site @Jumbo destina-se a todos os clientes dos concelhos do distrito de Faro, "desde Alcoutim até Aljezur,
litoral ou interior do Algarve".



Uma das facilidades introduzidas com o alargamento da oferta de distribuição do Grupo Auchan prende-se com o facto de os clientes de Lisboa poderem utilizar este site durante as férias. Para isso deverão indicar qual a morada no Algarve como segundo endereço de entrega de compras ao domicilio.



Outra novidade está relacionada com a criação de um sistema drive-in. Para além de levar a casa as encomendas dos clientes, o @Jumbo permite ainda que os consumidores recolham no Jumbo de Faro as compras que fizeram através do site.



Actualmente o site de compras do hipermercado disponibiliza um catálogo com mais de 20 mil artigos, onde se incluem produtos alimentares, artigos sazonais e de catálogo. A compra de bilhetes para espectáculos, viagens e revelação de fotos digitais, são outros serviços disponíveis no mesmo canal.



Desenvolvida em parceria com a Microsoft, a plataforma de comércio electrónico @Jumbo deverá ser alargada ao Grande Porto até ao final deste ano, uma meta estabelecida por Eduardo Igrejas, director geral do Grupo Auchan, aquando a inauguração do site para Lisboa.



Notícias Relacionadas:

2007-02-27 - Jumbo estreia loja online na região da Grande Lisboa

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.