
Os dados são do Netpanel meter da Marktest e indicam ainda que durante outubro e dezembro os endereços de comércio eletrónico tiveram uma média de 530 mil utilizadores únicos por dia.
Ao longo do ano, foram visitadas 820 milhões de páginas de sites comerciais, numa média de 184 por utilizador. Traduzidos em número de horas os valores dão qualquer coisa como 6,8 milhões, ou seja, 1 hora e 32 minutos por utilizador, em média.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou tanto em número de utilizadores únicos (1,8 milhões) como em páginas visualizadas (42 milhões).
[caption][/caption]
Em segundo em número de utilizadores únicos ficou o site da Worten (1,609 milhões), seguido do Continente, com (1,006 milhões).
[caption][/caption]
Em páginas visitadas, a loja da Ikea arrecadou a segunda posição (39 milhões), seguida, na terceira posição, pelo site da La Redoute (38 milhões).
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários