
A quantidade de imagens de satélite e fotografias disponíveis no serviço de mapas do Bing mais do que duplicou, anuncia a Microsoft no blog oficial do motor de busca. As fotografias do serviço cobrem agora 38 milhões de quilómetros quadrados da superfície terrestre.
São 165 terabytes (TB) de novas imagens, entre capturas de satélite e fotografia áerea (incluindo fotografia Ortho), naquele que é o maior lançamento da história do Bing Maps, abarcando zonas da América do Norte, América do Sul, África, Austrália, Europa e Ásia.
Regiões como os Estados Unidos estão atualmente representadas a 100% no serviço através de imagens e o objetivo passa por assegurar o mesmo tipo de cobertura na Europa até ao final deste ano.
Recorde-se que, até à data, a quantidade de imagens disponibilizada pelo serviço de mapas da Microsoft se situava nos 129 terabytes, compostos apenas por fotografias aéreas, escreve a fabricante.
Na mensagem publicada online são apresentados alguns exemplos das novas capturas, que reproduzimos abaixo. Se preferir, também pode optar pela "visita guiada" disponibilizada pelo serviço.
[caption][/caption]
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários