
A renovação do serviço de streaming assenta em novas aplicações para TV, PC e telemóvel, as três plataformas a partir das quais é possível aceder ao MEO Music, sendo que um dos principais destaques da nova versão vai para a inclusão de videoclips e para as melhorias no modo offline.
Ao longo do mês a oferta de conteúdos exclusivos faz-se com temas de Pedro Cazanova (8 a 21 de setembro), D.A.M.A (entre 15 e 28 de setembro), Leonard Cohen (de 16 a 21 de setembro) ou Mónica Ferraz (entre 22 e 28 de setembro).
O MEO Music está disponível para todo o mercado. Os clientes da operadora num conjunto específico de tarifários garantem acesso gratuito ao serviço e também não pagam tráfego. Os restantes têm acesso à oferta por 4,99€, enquanto os clientes sem qualquer tarifário MEO pagam 6,99€ pela subscrição do produto, que pode ser experimentado sem custos durante três meses.
Nota de redação: A notícia foi refificada nos preços da mensalidade, que não estavam corretos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários