
A renovação do serviço de streaming assenta em novas aplicações para TV, PC e telemóvel, as três plataformas a partir das quais é possível aceder ao MEO Music, sendo que um dos principais destaques da nova versão vai para a inclusão de videoclips e para as melhorias no modo offline.
Ao longo do mês a oferta de conteúdos exclusivos faz-se com temas de Pedro Cazanova (8 a 21 de setembro), D.A.M.A (entre 15 e 28 de setembro), Leonard Cohen (de 16 a 21 de setembro) ou Mónica Ferraz (entre 22 e 28 de setembro).
O MEO Music está disponível para todo o mercado. Os clientes da operadora num conjunto específico de tarifários garantem acesso gratuito ao serviço e também não pagam tráfego. Os restantes têm acesso à oferta por 4,99€, enquanto os clientes sem qualquer tarifário MEO pagam 6,99€ pela subscrição do produto, que pode ser experimentado sem custos durante três meses.
Nota de redação: A notícia foi refificada nos preços da mensalidade, que não estavam corretos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários