O início de maio obriga a Sony a rever as ofertas do PS Plus e, ao quinto mês de 2019, é hora de ficarmos a conhecer melhor os jogos Metal Gear Survive e Darksiders Warmastered Edition. Os jogos foram revelados pela própria PlayStation Japão, que comunicou a novidade através do blog oficial da marca.

Tal como é costume, os jogadores que subscrevem o programa premium da PlayStation poderão descarregar ambos os jogos gratuitamente, durante o mês de maio, e poderão jogá-los enquanto tiverem a subscrição do PS Plus ativa.

Metal Gear Survive é um jogo de ação e sobrevivência, que foge bastante à orientação estratégica que Hideo Kojima tentou imprimir na saga ao longo de várias décadas (o jogo foi produzido depois da sua saída da Konami). Aqui, a ideia passa sobretudo por recolher materiais perdidos e construir ferramentas capazes de o ajudar na luta contra o inimigo.

Darksiders Warmastered Edition é uma reedição do primeiro jogo da série. A aventura segue o primeiro Cavaleiro do Apocalipse, que é impelido a provocar o fim do mundo de forma prematura. A atitude instiga uma guerra entre o Paraíso e o Inferno, que deixa a Terra subjugada às forças do mal.

Note que, no Japão, os jogadores vão ainda receber Darksiders II e Darksiders III. A oferta ainda não foi confirmada no PS Plus europeu, mas deverão ser reveladas novidades sobre a oferta da empresa para o mês de maio.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.