A pensar nos utilizadores que fazem compras online e estão sempre de olho nos bons negócios, a Microsoft adicionou uma ferramenta ao Edge que deteta cupões de desconto nas lojas. Ou seja, o objetivo é poupar também tempo, com autopreenchimento dos cupões, além de maior facilidade na comparação de preços. O Bing também foi atualizado com um novo hub dedicado às compras, procurando despertar as aquisições por impulso.
A Microsoft explica que sempre que visita uma loja, o Edge alerta o utilizador sempre que existam cupões disponíveis. Para aceder aos mesmos basta clicar no ícone azul na barra de endereços. E sempre que o utilizador se prepara para fazer o pagamento, os descontos são salientados, bastando copiar o código ou utilizar o sistema de autopreenchimento para aplicar. Para já, a funcionalidade apenas está em teste e disponível nos Estados Unidos.
Anteriormente, a Microsoft tinha adicionado um sistema de Coleções, em que os utilizadores podiam guardar produtos para comparar o preço. Agora, o Edge faz isso de forma proactiva, bastando carregar no mesmo ícone azul do produto. Uma etiqueta mostra quanto é que esse produto custa em diferentes retalhistas para que possa comparar o preço e fazer o melhor negócio.
Os respetivos produtos têm links para as respetivas lojas, mas no caso de já se encontrar naquela que pratica o melhor preço, o sistema vai também alertar o utilizador.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
SU7 Ultra é o novo carro desportivo da Xiaomi e chega ao mercado em 2025. Preço já foi divulgado -
App do dia
App Abstractly mostra o poder da informação resumida com inteligência artificial -
Site do dia
É esquecido? Faça anotações rápidas em post-its diretamente numa página de internet -
How to TEK
O que é o formato de imagem Webp e como gravar facilmente no computador
Comentários