A comunidade MySpace anunciou que pretende lançar um portal com diversos canais online. O projecto conta com a colaboração de parceiros como o National Geographic, The New York Times, Reuters, The Daily Reel, Expert Village, Octane TV, Kush TV, Ripe TV, entre outros.



De acordo com a Reuters, a comunidade tutelada pela News Corp. vai lançar mais de uma dúzia de canais ao longo dos próximos meses, uma estratégia relacionada com a onda de popularidade que os serviços de partilha de vídeos online têm actualmente.



Os canais do MySpace vão abordar diversas áreas temáticas como política, desporto, música, entrevistas e outros conteúdos.



No canal dedicado ao New York Times, espera-se que sejam colocados vídeos acerca de notícias diárias, enquanto no espaço dedicado ao National Geographic serão transmitidos documentários.



A possibilidade de colocarem os seus trabalhos diante uma audiência de 65 milhões de utilizadores - o número médio de visitas mensais do MySpace - foi um dos principais motivos que levaram os diversos parceiros a aceitarem a proposta da rede social, escreve a Reuters citando um responsável do The New York Times.



Notícias Relacionadas:

2007-04-20 - MySpace alarga oferta com a introdução de canal de notícias no serviço

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.