O MySpace anunciou uma parceria com a empresa Obregon Media para a criação de um canal de jogos na rede social. As duas empresas anunciaram o negócio referindo que o MySpace Games permitirá que os membros da comunidade joguem online entre si e coloquem alguns títulos nas suas páginas de perfil.



A plataforma será lançada no início do 2008 e, de acordo com Amit Kapur, vice-presidente da área de desenvolvimento da empresa, "melhorará a experiência dos utilizadores" na rede social. O responsável refere que o objectivo da empresa é "fornecer aos membros da comunidade uma forma fácil de jogarem com os sus amigos dando-lhes diferentes meios de interacção".



Com esta estratégia, o MySpace tentará não só entrar no mercado de jogos online como diferenciar-se dos outros concorrentes a actuar no segmento das redes sociais.



Nas últimas semanas, a comunidade tutelada pela News Corp. tem vindo a anunciar várias medidas para o seu serviço, entre as quais a parceria com o Skype, para oferecer serviços de voz sobre IP aos seus utilizadores.



Na passada segunda-feira foi a vez de anunciar a sua estreia da produção de televisão para a Internet com a série Roommates, que mostra o quotidiano de oito raparigas que acabam de concluir os seus estudos universitários. A produção será transmitida a partir da página oficial do MySpace onde todos os dias serão colocados episódios de três minutos de duração. Até aqui já foram gravados 45 episódios e deverão ser transmitidos até 21 de Dezembro.



Notícias Relacionadas:

2007-10-16 - MySpace terá versão em português antes de Fevereiro de 2008

2007-09-25 - MySpace apresenta versão móvel da rede social

2007-06-20 - MySpace estreia plataforma de instant messaging

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.