O MySpace anunciou uma parceria com a empresa Obregon Media para a criação de um canal de jogos na rede social. As duas empresas anunciaram o negócio referindo que o MySpace Games permitirá que os membros da comunidade joguem online entre si e coloquem alguns títulos nas suas páginas de perfil.
A plataforma será lançada no início do 2008 e, de acordo com Amit Kapur, vice-presidente da área de desenvolvimento da empresa, "melhorará a experiência dos utilizadores" na rede social. O responsável refere que o objectivo da empresa é "fornecer aos membros da comunidade uma forma fácil de jogarem com os sus amigos dando-lhes diferentes meios de interacção".
Com esta estratégia, o MySpace tentará não só entrar no mercado de jogos online como diferenciar-se dos outros concorrentes a actuar no segmento das redes sociais.
Nas últimas semanas, a comunidade tutelada pela News Corp. tem vindo a anunciar várias medidas para o seu serviço, entre as quais a parceria com o Skype, para oferecer serviços de voz sobre IP aos seus utilizadores.
Na passada segunda-feira foi a vez de anunciar a sua estreia da produção de televisão para a Internet com a série Roommates, que mostra o quotidiano de oito raparigas que acabam de concluir os seus estudos universitários. A produção será transmitida a partir da página oficial do MySpace onde todos os dias serão colocados episódios de três minutos de duração. Até aqui já foram gravados 45 episódios e deverão ser transmitidos até 21 de Dezembro.
Notícias Relacionadas:
2007-10-16 - MySpace terá versão em português antes de Fevereiro de 2008
2007-09-25 - MySpace apresenta versão móvel da rede social
2007-06-20 - MySpace estreia plataforma de instant messaging
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários