O Netflix continua a navegar na crista da onda do streaming. Apesar da concorrência ser cada vez mais vasta e diversificada, o crescimento da empresa não parece dar sinais de abrandamento. De acordo com o último relatório trimestral da empresa, que se refere aos últimos três meses de 2017, a plataforma ganhou 8,3 milhões de novos subscritores durante esse período, um máximo de sempre para o serviço.

Netflix investe na criação de séries interativas
Netflix investe na criação de séries interativas
Ver artigo

O número representa ainda um crescimento de 18% face aos 7,05 milhões ganhos em termos homólogos.

O sucesso é amplamente justificado com a mediatização da série alemã Dark e do filme Bright, que embora não tenha sido bem recebido pela crítica, "foi um dos filmes mais vistos de sempre no Netflix". Para o futuro, a estratégia vai continuar a passar pelo desenvolvimento de mais conteúdos originais.

Atualmente, o Netflix conta com 110 milhões de subscritores de modalidades pagas, sendo que 52 milhões deles são norte-americanos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.