
O Netflix continua a navegar na crista da onda do streaming. Apesar da concorrência ser cada vez mais vasta e diversificada, o crescimento da empresa não parece dar sinais de abrandamento. De acordo com o último relatório trimestral da empresa, que se refere aos últimos três meses de 2017, a plataforma ganhou 8,3 milhões de novos subscritores durante esse período, um máximo de sempre para o serviço.
O número representa ainda um crescimento de 18% face aos 7,05 milhões ganhos em termos homólogos.
O sucesso é amplamente justificado com a mediatização da série alemã Dark e do filme Bright, que embora não tenha sido bem recebido pela crítica, "foi um dos filmes mais vistos de sempre no Netflix". Para o futuro, a estratégia vai continuar a passar pelo desenvolvimento de mais conteúdos originais.
Atualmente, o Netflix conta com 110 milhões de subscritores de modalidades pagas, sendo que 52 milhões deles são norte-americanos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários