Foi no passado mês de abril que a Netflix publicou o relatório de contas referente ao primeiro trimestre do ano. No documento, a empresa mostrava ter ficado aquém dos valores estimados, mas já contava atingir uma nova meta de subscritores entre maio e junho.

Essa meta já foi atingida e, atualmente, já mais de 104 milhões de pessoas têm subscrição no serviço de streaming que reúne a melhor percentagem de visualizações diárias entre adolescentes, apesar do YouTube ser a plataforma mais utilizada.

O sucesso da plataforma deve-se, em muito, às séries exclusivas de sucesso que fazem parte da empresa, em adição a outros programas generalistas que estão também incluídos na subscrição. No Top 5 de séries mais assistidas na Netflix, o quinto lugar pertence a New Girl. House of Cards, um exclusivo da plataforma de streaming, fica em quarto. Narcos, que retrata a ascensão e a queda do narcotraficante Pablo Escobar, é a terceira mais vista. Em segundo e primeiro, respetivamente, ficam Friends, um clássico da comédia, e Sherlock, que conta com Benedict Cumberbatch no papel principal.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.